Jet Solve 4 U Jet Wash Co.

Jet Solve 4 U
Jet Wash Co.
Pedro Moreira Nt

Precisa trocar a sua janela, arrumar as bordas dos tapetes de suas etiquetas? Lavar o cachorro, consertar algo enguiçado? Não se preocupe, nós tempos a solução. 

Somos uma seguradora que o ajuda lavar a jato qualquer idéia, crítica, dinheiro e cargos, vontades, preguiças, gostos e desgostos. Pense em incêndios premeditados, poderá receber mais e com garantia do querosene jacaré livre de ônus com bombeiros.

Se sua loja vende a 200% a mais em lucro real e não tem conseguido se livrar do fisco, ou se necessita de um ponto na feira de bugingangas de sua cidade, ou mesmo, conseguir o incentivo fiscal, um carro novo ou mesmo abrir uma conta bancária, desviar ruas para construir sobrados, hotel, shopping, nós damos um jeitinho porque Jet Solve, resolve.

Quem sabe deseja falar com alguém, quer que alguém suporte suas palavras frívolas, ou que lhe dê atenção, que o considere e mesmo que o respeite, seja como for, nós estamos por perto para cuidar de seus interesses em favor de suas vantagens pessoais.

Deseja cornetas de alto falantes gritando o seu nome frente ao condomínio ou bairro, quer que anunciemos a importância de sua existência? Chame imediatamente Jest Solve e realize o seu seguro contra vexames públicos.

E para quem seja governante, a Jet Solve está pronta e preparada para as ações que edificarão você e sua família e até comensais e outros larápios.

Temos um vasto casting de mercenários prontos a prover o seu país dos mais elevados temerários, moralistas religiosos ladrões com comprovada transparência de verdadeiros atos indignos.


Com Jet Solve você consegue mais do que uma guerrinha.
Quem sabe queira um emprego para um filho, parente, amante. Isso é fácil.  
Quer eliminar o seu inimigo? 
O amante de sua esposa ou esposo não está a contento? Trocamos, enviamos para onde melhor devem ficar.
Não suporta mais aulas, palestras que não levam a lugar algum? Jet Solve.
Textos que não compreende? Jet Solve.
Precisa humilhar alguém que tem inveja? Jet Solve resolve.

O seguro que foi desenvolvido ao tamanho de seu cofre. Fácil, troque seus valores, se os tiver por um seguro que lhe abrirá a porta da felicidade eterna.

E se morrer? - boa pergunta: nós temos gravações intermináveis de discursos fúnebres com efeito de choro, floriculturas que levarão tudo a contento com plásticos duráveis, seja para o seu caixão ou "vaso ao pó voltará" que há de se utilizar. Cinzas ou ossos, não interessa, cobrimos qualquer outra proposta da concorrência.

E mais: O governo está falido? Puseram a mão ao jarro? Levaram o jarro? Arrombaram a alma da nação? Questões revolucionárias seja de independência do bairro, cidade ou de um país conte com a gente. Se a questão é banimento de inocentes? Nós te ajudamos, enviamos até você consultores especializados em invasão territorial, evasão fiscal, câmbios internacionais com facilidade. Privatização de empresas, saque conjugado? Não se preocupe mais a companhia de seus sonhos atua em vários países diretamente em questões de guerra, sofrimento, abandono. Nós falamos a sua linguaje. 

E ainda mais, muito mais para o seu desejo de liberdade.

Fazemos a liquidação de defeitos, eliminamos rugas, extermínio já contra celulite e todo o tipo de empobrecimento.

Ajustes por ajustes lhe entregamos a carteirinha e insígnia corporativa que o identificará publicamente contra qualquer dano pessoal. Com a insígnia corporativa, mais que um simples escudo, uma identidade que só a Jet Solve possui. Comprovação assinada por nossos principais estagiários que lhe darão garantias extensivas às suas competências, e ainda, certificação Isotérico North South com ação direta spray  uni-nuclear de ser autoridade, mandão, capataz, chefe, pelego com atestado de bravura indômita side by side

Receberá o certificado em três línguas internacionais com selo de qualidade "ajuste de contas com a vida" de pessoa útil, funcional, subsumida, submetida, sujeitada, coisificada e qualificada.

Pense nisso: somente a Insígnia Corporativa privada pode lhe garantir um posto de gerente antecipado, de diretor com mais duas posições de crescimento que o levará à presidir os seus negócios com fúria inumana.

Com a Insígnia Corporativa Jet Solve receberá ascensão a grupos, partidos, coligações que o acompanharão ao sucesso. Você terá com a Insígnia Corporativa Jet Solve direito ao estacionamento privativo em instituições sociais, clubes de serviços com o acesso Monitoring - onde você está -, com o direito a convites para participar de reuniões escabrosas e de vendas de eleições, bem como de móveis usados empresariais.

Insígnia Corporativa da Jet Solve não é um brinde ou oferta de venda casada, a Insígnia Corporativa lhe dará o título acadêmico que sempre procurou. Estará contra o bem e contra o mal. 

A insígnia corporativa com várias cores, com detector de metais, aviso smile now e aceno para políticos e para pessoas que querem se safar de algo atroz ou que possa realizar atrocidades.

O kit Jet Solve com máscara de proteção facial, bloqueio silence hear, e luzes faiscantes tipo flash, com sirene start danger o ajudará a permanecer vivo em greves, em encontros sorrateiros, no tribunal, nas horas de lazer e em assédio, punição, desqualificação em qualquer tipo de trabalho, contrabando, movimento de dinheiro para  países que crescem com evasões fiscais, e se ainda desejar superar, a Insígnia Corporativa que o poderá levar em minutos à fama, ao desenvolvimento confirmado contra bloqueios de sanidade o fará integrado ao mundo social,  inclusive artístico e cultural (novidade).

Entre em contato imediatamente aos berros para que possamos ouvi-lo, para que ninguém diga que esqueceremos de ti, absolutamente não. Você será lembrando com a música octagonal da melhor banda de punição social que encontrarmos. 

Faça o seu seguro Jet Solve e receba de brinde a pulseira Regard Breath Now.

No dia do seu enterro teremos títeres, bichos infláveis, pedras, esculturas de isopor (mais baratas) para que tenha o melhor de seu esconderijo eterno, garantimos que mesmo que o senhor, ou senhores, mesmo anjos, ao passarem por sua tumba não o despertarão para a vida eterna, continuará lá, no quieto dormido, no pensando que está vivo. 

E se não morrer, a Jet Solve resolve, exterminará a sua vida em poucos segundos.

Quer pior? 

Terá ao seu redor fotos de família rindo de ti. Terá amigos que o delataram com os dedos em riste em sua cara apodrecida, e mais, não poderá revidar - nunca revidou mesmo -, em contínuo tocaremos as músicas que menos gosta para que não esqueça, jamais, nem que a vaca tussa que essa vida vale algum instante de alegria, de tal forma que continuará, mesmo em ossos, mesmo em cinzas vivo no seu interior ou o que quer diga que seja alma. 

Verá tudo e mais, e essa é a melhor, melhor que os dias deliciosos que teve em alguns instantes em toda a sua vida ridícula. Saberá que não vale a pena, nem mesmo a morte.  Com a segurança Jet Solve (resolve), terá um filme randomizado com sons que percorrerão todas as galáxias do tipo radio-novela, para que reviva o infortúnio de sua magra existência. 

Aproveite, ligue agora mesmo e receberá de brinde o livro, "A infelicidade de ter nascido", um kit reparo para despertador a corda, e fotografia de amigos covardes que sempre te adularam por interesse. 

Pense nisso, ingressos para os festivais de teatro amador com apoio de organizações que favorecem o entretenimento.

Pense e consiga a primeira fila da platéia com direito a Visit Camarim para conhecer os personagens.

E se for agricultor, fazendeiro, grileiro de terras receberá em sua casa para pôr no jardim o Eco Placa com luminária solar: Sou da Cultura inteiramente grátis.

E mais, ainda ganhará uma carteirinha válida de um partido de esquerda com regras determinantes da qual sentirá participante para o resto dos seus infinitos dias desgraçados. Jet Solve (resolve).

Esta placa foi feita com o modelo Jet Solve para provocar o bom senso. 
Veja como isso também pode estar no seu túmulo.

Temos milhares de modelos em tamanhos e cores, materiais diferentes com exclusivo anúncio para lavar o tempo e o dinheiro, veja algumas:

O bom hálito pode ser uma fraude
Não mate, isso é perigoso para a sua saúde
Fogo na estrada causa incêndio
Aqui jazz (seu nome) amanhã clássicos
Não ouça e nem fale além da conta enquanto estiver olhando
Morreu, mas podia estar livre
Lugar de esquecimento humano

Postagens mais visitadas deste blog

Nada, como estar entre a gente

Clientes amigos

Na ponte, Maria