Cansei de hoje

Cansei de hoje Foi agora mesmo que me deu isso Assisti você na tv E a te ver te ver Pasmado de ontem Me enchi de ontem Derramo tanto agora Que sou feito do que foi do que invento que fica Estou lotado de passado carrego para amanhã o que nem sei Logo a tv E não saber o mais volumoso pacote que nem sei dizer Penso em ti todo dia Me abraçava e beijava até rir Depois desse dia no dia que virá só terei você e vejo que te vi quanto espero que te verei e te amarei como nunca antes te vi Pão doce e cafuné Bolo de fubá e serei saber algum nem nada que amor não seja saberei não saber teu nome a tua presença que lembro agora te vejo na tv estou a te ver te ver mergulhada no aquário dentro da caixa teus olhos e tua fala como te diria neste mundo fora Maria fosse Luzia que me contava causos quando podia acordar te ver te ver A infância foi sonho que estiquei para não te esquecer Posso morrer morrer sem te perder

Postagens mais visitadas deste blog

Nada, como estar entre a gente

Clientes amigos

Na ponte, Maria